segunda-feira, 4 de abril de 2011

Do You Swing?

Oito mãos, quatro bocas, quatro mamas, duas coninhas molhadas, dois paus tesos… Resultado, quatro corpos gulosos e suados!

Pois é, depois de já termos experimentado o prazer de estarmos a 2 com outros parceiros e as delícias dos trios (se bem que ainda falta trio com outra mulher…), já nos conseguimos estrear com outro casal. Ou seja, sim, já fizemos swing!

Depois do café da praxe, lá seguimos para casa. Chegados ao quarto, ainda havia algum nervosismo no ar, mas foi rapidamente superado pois a tesão falou mais alto e as roupas rapidamente foram tiradas.

Os casais ficaram logo trocados e o outro maridinho bem guloso atirou-se de imediato à minha boca e às minhas mamas, agarrando-as e chupando-lhes os bicos! Do outro lado do quarto, também o meu maridinho já estava bem deliciado de volta das mamas da outra esposinha, mamas essas que também eu já me tinha apercebido pareciam bem apetitosas.

Cada vez mais à vontade, os corpos foram-se roçando, esfregando, explorando-se em novos territórios até então desconhecidos. O outro maridinho pôs-me de quatro, enquanto eu me debruçava sobre a outra esposa, que já estava a ser deliciosamente estocada pelo meu maridinho.

Finalmente, após semanas, meses de busca infrutífera, deliciei-me com umas mamocas cheias, redondas, saborosas, divididas em êxtase com a boca do meu maridinho. E o pau do outro maridinho a entrar em mim e a minha boca a lambuzar-se com aquelas mamocas deliciosas… Nem em fantasias tinha imaginado que pudesse ser tão bom!

E seguiu-se um festim de corpos a gemerem, a contorcerem-se de prazer, de troca de carícias, de entrelaçar de carnes, todos em busca de um objectivo em comum: prazer! Em todas as suas mais deliciosas formas e feitios, saboreando ao máximo todo o arrebatamento que íamos sentindo!

Mas um dos pontos altos da noite foi quando o outro maridinho pegou em nós as duas e nos fez ajoelhar entre ele e o meu maridinho e ficámos ali, bem entretidas, a mamar nos dois paus tesos, as nossas bocas a beijarem-se pelo meio, as mãos nas mamas e nas coninhas de ambas a esfregarmo-nos que nem umas gulosas sedentas e vorazes!

Portanto, resumindo e encurtando, que bela estreia em mais uma experiência bem gulosa! É mesmo algo a manter, repetir e saborear muito mais!

4 comentários:

Anónimo disse...

With you, I swing =P
Pena que não houve fotos, mas com um relato desses, quem precisa de fotos?!quase que se sente o prazer do momento...

bjs
Márcio

Lânguido69 disse...

Pode ser que até arranje uma amiga pronta para swingar. Quem sabe um dia! Boas fodas!

MeninaInocente disse...

adorava ter participado nisso :D

beijinhos

bomamigo disse...

Muito bom!!!
bjs