terça-feira, 31 de março de 2009



E para começar que tal esta delícia de monumento?

7 comentários:

espeto disse...

Fantástico!
Roliça e apetitosa. Que deleite.
Não achei justo ainda não haver comentários. Estás um TESÃO!
Já pensaram em usar o buraquinho que aqui aparece mais encharcado e lustroso?
Aguarda-se por esse vosso desvaire.
Parabéns

EleEla disse...

Obrigado pelo comentário, espero que gostes do nosso post de hoje ;)

EleEla disse...

Brigada pelo comentário de eu ser um TESÃO.
O buraquinho é muito rebelde e ainda não se deixou ser apanhado pelas câmaras... ;)
E, em 1ª voz, o nosso amigo é delicioso, guloso e enche-me muito bem! Infelizmente, ainda não fez tratamento de língua, apesar de já o ter prometido. A ver qd cumpre tal promessa...
Ass: Ela

Anónimo disse...

Adoro todas essas fotos....se bem que o que eu gosto mesmo é de ver esses "monumentos" ao vivo e a cores. Adoro ter e DAR prazer a quem comigo alinha e gosto de pessoas como parece ser o vosso caso que sabem o que querem e gostam e têm a coragem de o assumir....o que infelizmente não é muito comum por aí.....continuem e se um dia quizerem........

Anónimo disse...

Não consegui deixar de comentar esta...... meu Deus.... que cu fenomenal..... que vista fabulosa.... assim como estás enterrava-me todinho nesse cuzinho... uiiiiiii ate ao fundo......
ahhhhh

Manuel_cbr@iol.pt

Casal OLila disse...

Linda!
Ao se deparar com foto tão expplicita e provocadora onde se aprecia posição onde são realçados 2 belos "buracos" a deixar na ideia momentos onde de ceretesa haia muito prazer para dar e ter, pois pela foto o "tesão" e desejo em estar com tão bela mulher na posição em que está....

Belas foto cheia de provocação onde fica o desejo em estar!

johnny79@live.com.pt disse...

espero que nao leves a mal o comentario... mas tens uma traseira fenomenal... o que nao daria pra provar o doce sabor dessa ratinha e sentir os teus gemidos de penetrar te analmente... :D :P
beijos