segunda-feira, 30 de abril de 2012

Double Choco!

Sábado à tarde. Uma proposta gulosa, um gostinho diferente. Hora de preparar para a "festinha" que se avizinha.


Surpresa da tarde: dupla delícia de chocolate!


E que delícia é para os machos ter duas gulosas de volta de si...


Nada como duas bocas bem quentes e molhadas para animar ainda mais os machos gulosos e sedentos por tanta carne...


Explorar e dividir bem a carne que tanto prazer dá


Saborear os prazeres da tesão


Levar a tesão bem mais além, sentir o corpo arrepiar-se em cada centímetro de prazer imensurável...


Corpos fundidos, em troca de prazer, tesão, luxúria...


Mas as "chocolatinhas" também se divertem


E perto do culminar, mais um pouco dos prazeres orais antes do encerramento final.


Chocolate e baunilha (ou natas ;) ) sabores que se podem mesmo misturar!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Ui que delicia ser dos primeiros a comentar aqui
Mistura explosiva mesmo. Chocolate e baunilha
Bom inicio de semana e aguardo a tua visita no meu blog. Tenho vários post novos e uma sondagem quase a terminar a aguardar o teu voto
Beijos charmosos

Casalinho Imaginação disse...

Que maravilha.
Parabens pela noitada.

bomamigo disse...

Maravilha, acima da média!!!
Bjs

bomamigo disse...

Voltei!!!
Só para dizer, que também quero!

Anónimo disse...

Belo post!!deve ter sido uma festa divertida!faltava ai um fotografo, para deixar-vos com total liberdade de movimentos!!!
o facto de andar desaparecido, não penses que me esqueci de ti, ou que não quero mais falar, apenas tenho andado mais com a cabeça na Lua do que na terra e nestas alturas é melhor estar sozinho!Passei apenas para deixar um bj e um oi, estava com saudades..

bjs
M...

Cia do Pecado disse...

A melhor sex shop do Brasil

Anónimo disse...

Maravilha. Conheci recentemente este blog e adorei...Espero um dia ser também motivo para um relato de uma aventura. Quando quiserem um homem com uns bons centimetros para brincar, estou disponivel... Já adicionei o vosso mail ao meu messenger.

Homem Lisboa

Te.sudo02 disse...

ai esta uma delicia de chocolate que eu gostava de experimentar