terça-feira, 8 de março de 2011

Ladies only

Quero umas mamocas. Redondas. Voluptuosas. Cheias. Macias. Com bicos gulosos e ansiosos por serem chupados... Por mim! Pois é, hoje as minhas palavrinhas são apenas dirigidas às damas.
Ando com apetites diferentes, com vontade de alargar ainda mais os meus horizontes, ou melhor, voltar a provar o que já petisquei antes. Sim, porque já tirei umas lasquinhas a meninas e a maminhas.
Mas apetece mais, apetece-me provar uma coninha lisinha, macia, quente! Apetece-me sentir o corpo duma mulher a tremer de excitação, enquanto eu a estiver a lamber ou a enterrar os meus dedos na cona dela cada vez mais encharcada de tesão por mim! Apetece-me morder-lhe os bicos das mamas, ao mesmo tempo que também ela me esfrega a minha coninha de chocolate!


Apetece-me saborear o prazer da tesão com outra mulher, dividir com ela os meus brinquedos, partilhar gemidos e loucuras gulosas, deleitarmo-nos com os nossos corpos, gozarmos de prazer até à exaustão!
E também me apetece partilhar os meus machos tesudos com uma mulher assim, para que possam ter o prazer e o privilégio de verem os seus paus tesos engolidos por duas bocas molhadas, duas conas encharcadas, dois cus sequiosos! Ou então eu a lamber deliciosamente a coninha, enquanto um dos meus machos me deixa bem rebentadinha!

(estas duas imagens são meramente ilustrativas... ;-) )

Portanto, meninas por aí, respondam a este meu repto guloso e ajudem-me a concretizar ainda mais esta fantasia, até agora só levemente realizada, e façam de mim uma mulher ainda mais sexualmente saciada!!! Digam-me que sim e tudo farei para que as nossas experiências sejam memoráveis!

2 comentários:

Manuel_Cbr disse...

Minha puta deliciosa!!!

A mim Podes partilhar-me.... ;) ela iria gostar certamente!!!

Bjocas para ti com saudades..... e mordidelas nesses bicos bons

bomamigo disse...

Lindas Mamocas!!!!