quarta-feira, 2 de março de 2011

Tratamento VIP


Bem, hoje foi dia de folga. E qual a melhor maneira de passar a manhã? Com o amante, claro! Infelizmente, a coninha estava "vedada" a consumo, logo o cuzinho teria que ir ao supremo sacrifício, pois eu não ia perder a oportunidade de poder estar com o meu macho.
Já não nos víamos há alguns dias e eu estava esfomeada de ti, do teu pau, dos teus lábios, e assim que chegámos ao sofá, caí logo de boca em ti! Beijei-te faminta, gulosa, desejosa de sentir as tuas mãos apertarem-me, deslizarem pelas minhas costas, apertarem-me o rabo…
A minha boca percorreu-te o peito, barriga, desceu, atingiu o teu êxtase, que já vinha a latejar há bastante tempo, como tive oportunidade de comprovar ainda no carro a caminho de casa. O teu pau já se erguia bem teso à minha frente, ansioso pela minha boca quente para o lambuzar e encharcar.
Mas o meu apetite era outro e voltei a escalar por ti acima, as minhas mamas na tua boca gulosamente encaixadas, e a minha coninha a esfregar-se contra o teu pau duro. Já que a coninha estava "vedada", pelo menos ainda dava para roçar o meu grelo na tua verga inchada!
"Deixa-me montar-te!", pediste tu com o pau a latejar cada vez mais, desejoso de se enterrar em mim. Acedi prontamente, colocando-me em posição de cadelinha gulosa no cio, passei-te o óleo para facilitar a tarefa, besuntaste-me o cu mais que bem, e fodeste-me muito obedientemente!
E que delícia foi sentir todo o teu pau entrar por mim adentro, devagar, milímetro a milímetro, teso, duro, grosso, a encher-me toda, a rasgar-me deliciosamente o cuzinho! E oleaste ainda mais o cuzinho, conforme ias entrando para deslizares ainda mais gulosamente no meu interior!
Mesmo tão bem oleada, deu para sentir muito bem a tua carne toda encaixada na minha, o fantástico e delicioso vai-vem lento que hoje te pedi para fazeres, o poder saborear o teu pau em toda a sua plenitude, vagaroso, provocador, as tuas mãos a abrirem-me as bochechas, provavelmente para apreciares ainda mais tão privilegiado plano de visão que tinhas perante ti, o meu corpo a tremer de tesão, excitação, prazer, encaixe…
Para tornar tal tratamento ainda mais fantástico, oleaste as mãos e deslizaste-as pelas minhas costas acima até aos ombros, massajando-me e deixando-me num autêntico delírio de prazer!
E que fantástica conjugação estava a ser, o teu pau enterrado no meu cu, as tuas mãos a deslizarem pelas minhas costas, para cima e para baixo, a apertarem-me, a massajarem-me, o teu pau que por vezes "escorregava" para fora do rabo e ia-se roçar gulosamente no meu grelo, provocando-me ainda mais, deixando-me ainda mais entesoada e louca de prazer!
E o clímax chegou! O teu corpo rendeu-se ao meu num estremecedor orgasmo, inundando-me o cuzinho de leite quente e deixando-me bem saciada! Mais uma vez…

2 comentários:

Bad Couple disse...

lindo, excelente, sexy, como um desejo pode ser passado para letras, voces fazem-no bem e adoramos!
Abreijos

EleEla disse...

Bad Couple, sempre tão galantes e atenciosos! Pena estarem tão longe... ;-)