domingo, 19 de abril de 2009

O amigo voltou...

E eis que o desaparecido voltou a dar notícias....

Começo de tarde de sábado e mensagens surgem no telemóvel dela, a puxar para uma bela sessão de sexo como o nosso amigo lhe pode dar.
Deste lado, eu não poderia ir, já que esperava a visita de amigos meus e não poderia desmarcar em cima da hora.
E assim lá foi ela ter com ele, uma camisola por cima daquelas mamas grandes e deliciosas, e saia sem nada por baixo, cona preparada para ser fodida por aquele belo caralho.
E eu em casa louco de tesão, a aguardar por cada mensagem, pela volta dela.
E para ajudar á festa o nosso amigo também teria um companheiro para tratar bem dela, seriam dois paus para a minha putinha gulosa ;)
E assim ela foi e depois voltou... E eu em casa a tentar concentrar-me na companhia dos meus amigos....
Ela voltou e apenas me disse que tudo correu bem.
As horas passaram e finalmente os meus amigos sairam, e eu ansioso por cada detalhe, para saber como as coisas tinham corrido.
Mas só iria saber durante a madrugada, ela não está habituada ainda a estas andanças e há que dar tempo ao tempo não é verdade? ;)
E assim ela contou-me, que chegou lá e ele começou logo por passar a mão pela xixa boa no elevador, chegaram lá e após a usal conversa de circunstância começaram....
A roçar, a tocar, a esfregar o caralho duro dele contra a cona já encharcada dela ansiosa por senti-lo de novo dentro dela a enche-la bem (já há mais de um ano que ele não a fodia).
A apalpar e chupar as grandes mamas dela e como ele as adora!
E assim foi que ela ficou em pé de costas para uma parede, dobrada enquanto ele o enterrava todo naquela cona gulosa, o amigo veio-se juntar à festa mas infelizmente talvez por nervosismo foi um pau que não chegou a dar sinal de vida. Só se divertiu (às vezes demasiado, porque todos os homens acham que os mamilos foram feitos para serem muito apertados, nem todas gostam...) com as mamas dela e esfregar-lhe o grelo.
O nosso amigo ia fodendo-lhe a cona enquanto ela louca de tesão vinha-se e empurra o cu dela contra o caralho dele e foi assim que ele se veio todo a fode-la naquela posição.
Mas as coisas não ficaram por ali....
Após mais conversa de circunstância e como a minha putinha estava gulosa pelo caralho dele lá começou a provocá-lo como só ela sabe, a roçar-lhe no pau e claro que acabou por lhe mamar bem naquele caralho e depois abrir bem as pernas e dar-lhe de novo a cona.
E ele fodeu-lhe a cona, abriu-a bem com as mãos, tal como eu gosta de admira-la.
Ele não chegou a vir-se desta vez mas deu para ela ter mais uns orgasmos....
Depois hora da despedida e regressou a casa....
Para me contar cada detalhe e me deixar louco de tesão...
Desejoso que este encontro seja um novo inicio e que o amigo se torne um fodilhão regular da minha putinha....

Ass. Ele

4 comentários:

Anónimo disse...

hummm es um belo corno, gostava de foder essa cona!

casalcomsonhos disse...

mas que belo relato!!!
vamos voltar vcs são um tesão!!!
beijos quentes

casalcomsonhos disse...

não querem mais um casal amigo?
beijos quentes

Lânguido69 disse...

Olá. Gostavas de fazer a três? Que dizes eu e tu a penetrar e a virmo-nos os dois naquele cú e cona dessa tua cabra deliciosa?