domingo, 31 de outubro de 2010

O teste que não chegou a sê-lo

E um dia iria nos acontecer algo que sucedeu hoje, nomeadamente um encontro no qual a pessoa não aparece, nem dá sinal de vida.
E claro que isso é frustrante, afinal se não estão interessados, se têm receio por falta de experiência, etc etc etc, não marquem!
Deste lado as pessoas saem de casa, fazem o seu horário a pensar no encontro e chegada a hora h puff.... e claro telemóvel desligado do outro lado...
Se alguém declara gulodice pelo que vê aqui no blog e desejo de por a boca (e não só) na xixa boa, é de esperar que ao menos apareça...

O que será que leva as pessoas a marcar algo e depois nada?

Se alguém souber de motivos digam ;)

2 comentários:

Htl disse...

Oi, isso é algo inadmisível e irresponsável.Eu nunca tive e´ncontros marcados pelo meu blog, mas já passei por algo semelhante. Certa vez, marquei com uma pessoa, tive todo o cuidado para me maquiar, escolher roupa, etc e etc, coisas que só mulher sabe. Fui para o local, cheguei antes, entrei, sentei na mesa, pedi algo para beber, esperei e nada! Sai como entrei, aliás com menos, pois paguei o que eu comi e bebi, mais o couvert e o telemovél do outro lado também estva desligado. Aqui fica a pergunta: Por que não ser sincero e dizer que não vai ou que era apenas uma preensão?
BJOS
Lena

Anónimo disse...

Esse estúpido só teve a perder, tomara eu ter a hipótese de chupar bem essa cona e fode-la até ela gritar por mais!
Pena estar tão longe de vocês!!!