quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ronda de "testes": E que tal no carro...?

Bem, por aqui continuamos de férias e ainda estamos à procura daquele macho tesudo que me encha bem as medidas e me deixe bem satisfeita com caralho!

Hoje foi a vez de conhecermos mais um "candidato" e, nem sei mt bem como, acabámos os 3 no banco de trás do meu carro, em plena luz do dia, com os dedos do excelentíssimo bem enterrados na minha cona encharcada!

Já há algum tempo que não curtia um bom momento no banco traseiro do carro e hoje, após o café da praxe, lá seguimos os 3 pro carro e, mesmo apertados, lá conseguimos curtir uns amassos bem gulosos, sendo que eu fui a mais felizarda dos 3, ao ter a minha cona bem fodida e o grelo bem esfregado pelos dedos gulosos do 3º passageiro, e as mamas bem chupadas pela boca voraz do meu marido!

Apesar de termos curtido por pouco tempo, é uma ideia a guardar e a repetir, mas de preferência num lugar mais recôndito e não tão exposto ;-)

Ass: Ela

4 comentários:

Hades disse...

um carro é uma beca apertado para 3 nao? :shifty:

EleEla disse...

menina hades: é apertado sim, mas para algumas gulodices soft deu bem sim ;-) e o meu carro até é espaçoso pra meninas "crecidas" como eu...

Hades disse...

Ora basta saber "trabalhar" ;)

Anónimo disse...

Ainda bem que começaram a postar com regularidade, e que bela puta que ela é! És um homem de sorte!!!